terça-feira, 18 de outubro de 2016

Gestão de Pessoas e Negócios-gpn Edição 16 – 18 de outubro de 2016

 
GESTÃO DE PESSOAS E NEGÓCIOS-GPN  EDIÇÃO 16

Dois fatores são fundamentais para a construção de uma carreira bem sucedida: o sonho e a disposição de trabalhar para torná-lo realidade. Você tem? 
Tomar as rédeas da própria trajetória é o primeiro passo para que os objetivos se realizem. Você é o dono da sua história?
administradores.com.br
-
Como as crenças limitantes podem te atrapalhar?
administradores.com.br
-
É verdade, ninguém pode empurrá-lo para fora de sua zona de conforto e você não é obrigado a sair, mas se você ficar dentro da caixinha, não irá crescer.
É verdade, ninguém pode empurrá-lo para fora de sua zona de conforto e você não é obrigado a sair, mas se você ficar dentro da caixinha, não irá crescer.
psicologiasdobrasil.com.br
-
No âmbito profissional nem sempre as pessoas com maior Quociente de Inteligência Prática são as mais competentes para exercerem determinadas funções. Pessoas com alto índice de Inteligência Emocional são as que passam confiança e tranquilidade no ambiente de trabalho, são pessoas mais felizes e mais motivadas.
-

http://gilsontavares.com/


Veja o portfólio: www.gilsontavares.com
-
"Tente ver o negócio como um todo: pessoas, ambiente, capital financeiro, e perceba a interdependência entre eles. As empresas não podem vender, produzir, inovar e ter conhecimento sem ter funcionários". Confira o artigo:
Você sabe trabalhar as respostas dos seus funcionários? O artigo traz soluções de problemas encontrados em uma empresa de pequeno porte, a partir de uma pesquisa de clima organizacional.
administradores.com.br
-
Você não nasce eficaz, mas aprende a ser!
Pode não parecer, mas as pessoas não nascem eficazes, elas desenvolvem hábitos que as tornam produtivas e focadas
revistapegn.globo.com
-
Neutralize pessoas tóxicas e blinde-se de ofensas. :) Confira todas as práticas:
Diferentes emoções transitam dentro deste ambiente e é preciso estar preparado para lidar com estes sentimentos que se cruzam, chocam e querem sobressair
administradores.com.br
-
Há quanto tempo você não compara os seus sonhos com a realidade de seu dia a dia?
administradores.com.br
-
O sucesso está no equilíbrio! :)
Para gerar bons resultados é essencial combinar uma série de fatores como competência, planejamento, trabalho e inspiração. Sendo que essa última está…
administradores.com.br
-
7 hábitos que não nos levam a lugar algum
Os hábitos, em grande parte das vezes, acabam por ser adquiridos de forma inconsciente, e podem ser bons ou ruins. Estes são sete dos hábitos que devemos erradicar para que possamos usufruir plenamente de nossas vidas.
Assim como adquirimos hábitos de pensamento e comportamento que não nos levam a lado nenhum, também podemos tomar consciência e construir novas referências.
amenteemaravilhosa.com.br
-

http://projetoreinventar-se.blogspot.com.br/

-
"Com equilíbrio emocional, você acha formas de controlar suas emoções e impulsos. Você permanece calmo e de mente limpa sob estresse, até mesmo durante crises". Confira o artigo de Daniel Goleman:
administradores.com.br
-
REFORMA INTIMA: O PREÇO DAS DESISTÊNCIAS DE CADA DIA
A autoestima se constrói à base de muita insistência. Digo isso porque é insistindo - e não desistindo - que vamos experimentando o doce s...
ornilolundgren.blogspot.com
-
Algumas ferramentas podem ajudar você a descobrir quais são as necessidades do consumidor e alcançar o público correto. Confira:
Busca de estudos já prontos e disponíveis nas mídias e na internet é um dos caminhos
administradores.com.br
-
Confira três dicas para encarar obstáculos e construir uma carreira sólida:
Por conta de muitos “fenômenos” da internet - aqueles raros que inventaram algo e ficaram milionários da noite para o dia -, as pessoas acreditam que vão atingir o sucesso profissional tão rápido quanto eles. Não é errado admirá-los, mas…
administradores.com.br
-
Confira a lista dos principais erros que são cometidos no momento de delegar atividades:
A sua empresa está crescendo e se tornou impossível fazer tudo sozinho. Chegou a hora de delegar tarefas. Confira algumas dicas para ser eficiente.
administradores.com.br
-
Saiba como dar o passo inicial do seu negócio!
Você não precisa largar o emprego para empreender. Saiba como dar conta de uma jornada dupla
revistapegn.globo.com
-
Dica número #1: acredite. As pessoas são guiadas por propósitos, não simplesmente por tarefas. Confira a lista completa:
administradores.com.br
-
Quantas vezes você conversou com alguém ou teve determinada atitude, e nessas situações foi muito sincera (o) e acredita que não poderia ter se expressado de maneira melhor, porém a outra pessoa entendeu o que você disse ou as suas atitudes de maneira totalmente equivocada?
Quantas vezes você conversou com alguém ou teve determinada atitude, e nessas situações foi muito sincera (o) e acredita que não poderia ter se expressado de maneira melhor, porém a outra pessoa entendeu o que você disse ou as suas…
psicologiasdobrasil.com.br
-
Qual o seu maior propósito?
"O objetivo da vida não é ser feliz. É ser útil, honrado, compassivo, fazendo com que nossa vida, bem vivida, faça alguma diferença"
administradores.com.br
-
 

http://gilsontavares.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário